20 maio 2018

Fluminense impõe a quinta derrota seguida do Atlético-PR no Brasileiro

Jogadores do Tricolor carioca, comemoram o triunfo sobre o Galo no Maracanã. (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)

Fluminense e Atlético-PR encerraram na noite deste domingo (20) os jogos do final de semana da sexta rodada do Brasileiro. O time das laranjeiras, passou por cima do clube mineiro com muito mais eficiência, principalmente na exploração dos contra-ataques. 

A vitória por 2 a 0, gols de Thiago Heleno (contra) e Marcos Junior, elevou o Tricolor carioca para a quinta posição da tabela com 10 pontos. 

Já os mineiros amargaram a sua quinta derrota e com apenas cinco pontos, estão beirando a zona do rebaixamento. Apesar do domínio da posse de bola, 63%, o Atlético-PR mostrou sua postura tática, mas o time carioca se mostrou superior e venceu a partida.

A partida teve um total de três cartões amarelos, sendo dois para o Atlético-PR e um para o Fluminense. Ao todo, 9.172 torcedores estiveram presentes no Maracanã, desse total, 8.364 foram pagantes e gerou uma renda de R$ 238.835,00.

A sexta rodada do Brasileiro se encerra amanhã (21) com a partida entre Internacional e Chapecoense, na Arena Beira-Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br