28 abril 2018

Acampamento pró-Lula em Curitiba sofre atentado a tiros, duas pessoas ficam feridas

Grupo contrário à Lula atira em acampamento em apoio ao ex-presidente em Curitiba, duas pessoas ficam feridas, uma delas está internada em UTI de hospital. (Foto: Reprodução)
O acampamento em apoio ao ex-presidente Lula (PT) foi alvo de tiros na madrugada deste sábado (28), em Curitiba. Duas pessoas ficaram feridas, uma delas identificada como, Jeferson Lima de Menezes, foi atingido por um tiro no pescoço. 

Segundo informações, Jeferson atuava como segurança voluntário do acampamento. A jaqueta utilizada pelo segurança foi exibida em uma foto (veja abaixo) toda ensanguentada. Jeferson foi encaminhado para o Hospital do Trabalhador onde se encontra na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). 

Militantes petistas, acusam um grupo contrário ao ex-presidente Lula como autores do ataque. De acordo com eles, o grupo rondava a área durante a madrugada, gritando palavras de ordem e exigindo que deixassem o local. Teriam sido disparados sete tiros contra o acampamento.

Jaqueta utilizada por Jeferson Lima de Menezes, uma das vítimas do atentado e que se encontra internado em UTI de hospital. (Foto: Neudicleia de Oliveira/Brasil de Faro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br