12 julho 2018

Risco de desabamento faz a Defesa Civil interditar parcialmente prédio da STTU



A Defesa Civil interditou parcialmente nesta quinta-feira (12), o prédio do gabinete da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) após identificar o risco de desabamento do teto. A informação foi confirmada pela Prefeitura do Natal.

De acordo com a vistoria da Defesa Civil, o teto do prédio que abriga os departamentos de Engenharia de Trânsito, Planejamento e Estudos e Projetos da STTU ameaça desabar devido ao desgaste da estrutura e as fortes chuvas que caem na capital.

Uma escora da região do teto comprometido foi providenciado pela secretaria que aguarda uma reavaliação da Defesa Civil. Localizada na Rua Almino Afonso, na Ribeira, Zona Leste, a STTU vai alugar um novo prédio para transferir suas atividades, que ficaram afetadas com a interdição, enquanto um projeto para uma reforma no prédio sede será realizado.

As atividades de Fiscalização e atendimento ao usuário não serão prejudicadas, uma vez que esses serviços são oferecidos em outros prédios, segundo informações da própria STTU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br