12 julho 2018

Real Madrid coloca contratação de Neymar como prioridade após saída de CR7

Neymar é prioridade para o Real Madrid que espera contar com o craque brasileiro na próxima temporada. (Foto: AFP)
A prioridade do Real Madrid após a saída de Cristiano Ronaldo, que fechou contrato até 2022 com a Juventus, é a contratação do atacante brasileiro Neymar, que atualmente defende o Paris Saint-Germain (PSG), na contratação mais cara do futebol mundial.

Mesmo com a eliminação do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo, e o baixo rendimento do camisa 10 no mundial, sua contratação pelos madrilenhos virou uma questão prioritária para Florentino Pérez, presidente do clube.

Apesar da sinalização positiva do craque brasileiro, o Real Madrid tem esbarrado nos 222 milhões de euros (mais de R$ 900 milhões de reais) pagos pelo PSG ao Barcelona, negociação que nem completou um ano ainda.

Caso as negociações não avancem e Neymar volte ao futebol espanhol, o Real Madrid deve contratar um dos destaques da Copa da Rússia, o belga e camisa 10 do Chelsea, Hazard. Como o clube inglês não vai disputar a próxima Champions League, o jogador está na mira do Real como um plano B no naufrágio da contratação de Neymar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br