Público do BBB 23 prefere a grosseria e soberba à gentileza e doçura ao eliminar Gabriel Santana e deixar Bruna Griphao na casa. (Foto: Divulgação | Globo) |
Não deu para o ator Gabriel Santana, que foi o décimo primeiro eliminado do 'Big Brother Brasil 23', TV Globo, na noite desta terça-feira (28). O ator que brilhou no remake de 'Pantanal', foi eliminado com 56,45% dos votos em um 'Paredão' disputado com a cantora Aline Wirley e a atriz Bruna Griphao, que receberam 1,07% e 42,48% dos votos respectivamente.
Após ouvir o discurso de eliminação, o apresentador Tadeu Schmidt decretou a decisão do público de casa. "Hoje temos um Paredão que é um inferno principalmente para a Bruna: ou sai sua grata surpresa, a amiga que cuida dela, essa mulher maravilhosa, ou sai o amigo tão querido com quem vem trocando infinitos carinhos há tantos dias, nessa amizade que ficou no limite para virar romance, ou sai ela própria. De qualquer forma, a notícia é dura", sentenciando a saída do ator.
Ao se despedir dos aliados e dos demais participantes da casa, Gabriel Santana se dirigiu à porta de saída e antes de sair, agradeceu ao Brasil e deixou recado para os que ficam no Top 10. "Obrigado, Brasil (...) Fica forte, rapaziada", disse.
Com mais uma eliminação, o prêmio final do BBB 23 subiu de R$ 2.130.000,00 para R$ 2.170.000,00 reais.
Com 56,45% dos votos, Gabriel Santana é o 11º eliminado do #BBB23. Bruna Griphao recebeu 42,48% dos votos e Aline Wirley obteve 1,07% #RedeBBB #EliminacaoBBB pic.twitter.com/nSTKmoWjWe
— Big Brother Brasil (@bbb) March 29, 2023
Nenhum comentário:
Postar um comentário