Produtos abandonados ou apreendidos pela Receita Federal no Aeroporto de Guarulhos, serão leiloados e podem ser adquiridos por pessoas físicas ou jurídicas. (Foto: Agência Brasil) |
A Receita Federal realizará no próximo dia 7 de março, o primeiro leilão com mercadorias apreendidas ou abandonadas no Aeroporto de Guarulhos em 2023. Com produtos ofertados entre R$ 250 e até R$ 10 mil reais, podem ser adquiridos individualmente ou em lotes e podem ser compradas por pessoas físicas ou jurídicas.
Os interessados poderão adquirir aparelhos eletrônicos, artigos de informática, joias, perfumes, instrumentos musicais e roupas de luxo. Entre os produtos que vão estar disponíveis, estão telescópio, notebooks e iPads.
A abertura para lances acontecerá na próxima segunda-feira (27) e se encerram no dia 6 de março. Para ofertar os lances é necessário em caso de pessoa física ter mais de 18 anos ou pessoa emancipada; estar inscrito no Cadastro de Pessoas Física (CPF) e possuir selo de confiabilidade Prata ou Ouro no sistema de identidade digital do Governo Federal.
Para pessoas jurídicas será necessário possuir cadastro regular no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídica (CNPJ), além do responsável da empresa ou seu procurador possuir selo de confiabilidade Prata ou Ouro no sistema de identidade digital do Governo Federal.
Como participar:
- entre 27 de fevereiro e 6 de março, acesse o Sistema de - Leilão Eletrônico por meio do Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC);
- selecione o edital do leilão em questão, de número 0817600/0000001/2023;
- escolha o lote em que se quer fazer o lance e clicar em "incluir proposta";
- aceite os termos e condições apresentados pelo site da Receita;
- inclua o valor proposto, e salve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário