Aos 87 anos, Renato Aragão está longe da TV desde 2020, quando foi demitido da TV Globo após 44 anos de trabalhos na emissora. (Foto: Reprodução | TV Globo) |
O humorista Renato Aragão, o eterno Didi Mocó, foi internado nesta quarta-feira (7) no hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, após sofrer um AIT (Acidente Isquêmico Transitório).
A informação foi confirmada por Lilian Aragão, esposa de Renato. "O Renato está sob vigilância neurológica. Está bem e monitorado com muito amor e carinho. Ele ficou zonzo e viemos para o hospital. Pensamos que fosse labirintite. Ele está em observação no quarto, como tem que ser. Renato está maravilhoso como sempre e mandando beijos para todos", disse ao portal G1.
Lilian informou ainda, que Renato Aragão está em um quarto, onde é monitorado. Casada há 21 anos com o humorista, ela negou que o marido tenha sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Afastado da televisão desde 2020, quando foi demitido pela TV Globo, após 44 anos na emissora, Renato Aragão tem se dedicado à trabalhos em sua empresa, além de dedicar à trabalhos na internet.
O que é AIT?
AIT - acidente isquêmico transitório, que é uma alteração no fornecimento de sangue para o cérebro e que altera a função do órgão -, e que tende a mudar em minutos ou horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário