Isabel foi internada nesta terça-feira (15) e diagnosticada com uma bactéria no pulmão, a causa da morte ainda não foi divulgada. (Foto: Infoesporte) |
Morreu nesta quarta-feira (16) no hospital Sírio-Libanês em São Paulo, a ex-jogadora de vôlei Maria Isabel Barroso Salgado, a Isabel. A ex-jogadora foi diagnosticada com uma bactéria no pulmão na terça-feira (15) e acabou falecendo na manhã de hoje.
Uma das maiores referências do vôlei brasileiro, Isabel disputou duas Olimpíadas (Moscou 1980 e Los Angeles 1984) no vôlei de quadra e depois, no início dos anos 1990, migrou para o vôlei de praia, modalidade em que foi uma das pioneiras mundiais.
Isabel foi anunciada na equipe de Esportes no grupo técnico de transição do governo eleito do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A indicação ocorreu na última segunda-feira (14), uma dia antes da ex-jogadora ser internada e diagnosticada com uma bactéria no pulmão.
A ex-jogadora será velada e cremada nesta quinta-feira (17), no Rio de Janeiro, onde morava. Isabel deixa cinco filhos e cinco netos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário