O narrador Galvão Bueno anunciou nesta quarta-feira (16), que testou negativo para COVID-19 e deixará o hospital, onde ficou internado nos últimos dias para monitorar o avanço da doença. Em vídeo publicado pelo site GE, do Grupo Globo, Galvão Bueno afirmou que ficará mais dois dias em observação em sua casa e na sequência viajará para o Qatar, onde vai narrar sua última Copa do Mundo pela TV Globo.
"Estou aqui para passar um recadinho. Na verdade, dois. Primeiro: tome muito cuidado. A Covid voltou forte, forte mesmo. Então tome cuidado. Mas estou aqui para dizer que já estou inteiramente recuperado. Já estou com alta médica. Já vou agora para casa. É só questão de dar o (teste) negativo, pegar o avião, ir para o Catar. O Catar é logo ali. Tamo junto na Copa. Dia 24, quatro da tarde, Brasil e Sérvia. Estamos juntos pelo hexa." disse no vídeo.
A TV Globo informou através de nota, que devido a internação do narrador, que atrasou o cronograma de viagem para o país sede do mundial da FIFA, a abertura da Copa do Qatar ficará sob o comando de Luís Roberto, comentários Roger Flores e Caio Ribeiro. Além da abertura, o trio fará a transmissão do primeiro jogo entre as seleções do Qatar contra o Equador.
Galvão Bueno, fará a narração do primeiro jogo da Seleção Brasileira contra a Sérvia, na próxima quinta-feira (24).
Nenhum comentário:
Postar um comentário