Erasmo Carlos foi internado em um hospital do Rio de Janeiro e chegou a ser entubado, mas não resistiu e morreu nesta terça-feira (22). (Foto: Divulgação) |
Morreu nesta terça-feira (22) aos 81 anos de idade, o cantor Erasmo Carlos.
Erasmo voltou a ser internado em um hospital no Rio de Janeiro, fazia uma semana e foi entubado nesta segunda-feira (21). Grande amigo e parceiro do rei Roberto Carlos, Erasmo Carlos tinha sido internado no começo do mês para realizar exames e tratar uma síndrome edemigênica, na ocasião notícias falsas sobre a sua morte circularam nas redes sociais e foram desmentidas pelo cantor através de uma publicação no dia de finados. “Ressuscitei no Dia de Finados e tive alta do hospital! Obrigado a Deus, a todos que cuidaram de mim, rezaram por mim e se torceram pela minha recuperação… Essa foto com a Fernanda traduz como estamos felizes”, postou o cantor na ocasião.
O Tremendão, como era conhecido desde os tempos da Jovem Guarda, nasceu em 1941, no Rio de Janeiro, e começou a sua carreira em 1958, ao participar da The Snakes, banda que ainda tinha Tim Maia como integrante. A consagração na música veio após a parceria exitosa com Roberto Carlos, tornando-se um dos maiores nomes da música popular brasileira.
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do corpo do cantor, o que deve ocorrer no Rio de Janeiro. Erasmo Carlos deixa a esposa, Fernanda Passos, e três filhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário