Um atirador invadiu duas escolas em Aracruz, no Espírito Santo, deixando três pessoas mortas e outras 11 feridas. O ataque aconteceu na manhã dessa sexta-feira (25) na Escola Estadual Primo Bitti e na escola particular Centro Educacional Praia de Coqueiral.
O autor dos disparos seria um jovem, que ainda não teve sua identidade divulgada. Segundo informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo, o ataque começou na escola estadual, o atirador invadiu o local e realizou diversos disparos de pistola, ao se dirigir à sala dos professores, o atirador efetuou novos disparos que atingiram dois professores que morreram no local.
Na sequência, o atirador seguiu de carro para o Centro Educacional Praia de Coqueiral, localizada cerca de 22 km do centro da cidade, no local um aluno foi morto pelos disparos do atirador. Após o segundo ataque, o atirador fugiu do local de carro e as buscas seguem sendo realizadas pela polícia.
Além dos três mortos, onze pessoas ficaram feridas e foram socorridas, uma delas chegou a ser levada de helicóptero para o hospital. O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), confirmou a invasão nas escolas e que acompanha o andamento das investigações.
As câmeras de segurança de uma das escolas flagrou o momento da invasão do atirador, e o momento em que funcionários correm dos disparos efetuados pelo bandido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário