Flamengo ergue a taça de campeão da Libertadores, após vencer o Athletico-PR com gol de Gabigol. (Foto: Divulgação/Conmebol Libertadores) |
O Flamengo derrotou o Athletico-PR neste sábado (29), conquistando o tricampeonato da Taça Libertadores da América. A final foi realizada no estádio Monumental de Guayaquil, em Guayaquil no Equador.
Assim como aconteceu na conquista do bicampeonato conquistado em 2019, o gol da vitória veio dos pés do camisa 9, Gabigol, aos 49 minutos do primeiro tempo, recebeu ótimo passe de Éverton Ribeiro e mandou para o fundo da rede do Furacão.
Antes do gol do título, o Athletico-PR perdeu um de seus jogadores, Pedro Henrique que já havia recebido um cartão amarelo, deu um carrinho perigoso em Ayrton Lucas e foi expulso após receber o vermelho.
O Flamengo vai desembarcar no Rio de Janeiro na manhã deste domingo (30). Devido as eleições para presidente, o clube ainda não informou quando e onde será realizada a comemoração do time com seus torcedores. Este foi o segundo título do Rubro-Negro em apenas uma semana, na última quarta-feira (19), o Flamengo se sagrou campeão da Copa do Brasil, conquistando o tetracampeonato da competição após derrotar nos pênaltis o Corinthians no Maracanã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário