17 outubro 2022

Com 44,5% de menções positivas, Lula foi o melhor em debate contra Bolsonaro que amargou 63,5% de menções negativas

Levantamento realizado pela Quaest durante os três blocos do debate da Band, aponta para desempenho positivo de Lula e menções negativas ao presidente Bolsonaro, que busca a reeleição. (Foto: Divulgação/Quaest)

O tão aguardado embate entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL), aconteceu neste domingo (16) durante o primeiro debate do segundo turno realizado pela TV Bandeirantes e um pool de empresas de comunicação.

Em levantamento realizado pela Quaest Pesquisa e Consultoria, o debate que teve três blocos, sendo dois deles (o primeiro e o último) de embate entre os dois concorrentes à presidente do Brasil, Lula se saiu melhor e venceu o debate.

Segundo o levantamento, Lula obteve 44,5% de menções positivas contra 36,5% de Bolsonaro. O levantamento foi realizado com as menções no Twitter, Facebook, Instagram, sites e blogs. As menções negativas atingiram mais o atual presidente que busca a reeleição, Bolsonaro obteve 63,5% das menções negativas contra 55,5% de Lula.

O debate da Band provocou uma interação com 550 milhões menções entre o período das 17h às 23h, segundo o levantamento da Quaest. No YouTube, o debate rendeu a maior audiência de um canal jornalístico na plataforma, segundo informações divulgadas pela Band no término do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br