03 agosto 2022

Na contramão de Carlos Eduardo e de sua esposa, Andréa Ramalho que estampam 'Prefiro Ciro', Rafael Motta ostenta que sua preferência é por Lula

Andréa Ramalho, vestiu camisa em que mostra sua preferência por Ciro Gomes (PDT), apesar do seu marido Carlos Eduardo ser o candidato do PT para o Senado. (Foto: Reprodução/Instagram/@andrearamalhoalves)

Enquanto Andréa Ramalho, esposa do ex-prefeito de Natal e candidato ao Senado apoiado pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Carlos Eduardo Alves (PDT), desfila em compromissos de campanha com camisa estampada com os dizeres "Prefiro Ciro", em referência ao candidato à presidente Ciro Gomes (PDT), o deputado federal e candidato ao Senado pelo PSB (Partido Socialista Brasileiro), Rafael Motta, decidiu mostrar sua preferência por Lula (PT).

Preterido pelo PT do RN, Rafael Motta vestiu a camisa com 'Prefiro Lula Presidente' e mandou o recado de cada qual com a sua preferência. (Foto: Reprodução/Twitter/@RafaelMottaRN)

"Cada qual com a sua preferência, não é mesmo?", questionou o senadorável preterido pelo PT do Rio Grande do Norte, ao postar nas redes sociais foto vestindo a camisa em prol de Lula, dando uma leve cutucada na esposa de Carlos Eduardo, que esteve em evento na Zona Norte da capital com a camisa pró-Ciro e ainda postou nas redes sociais ao lado do marido candidato. 

Rafael Motta, busca o eleitorado que não quer votar no ex-prefeito de Natal e muito menos no ex-ministro de Bolsonaro e relator das reformas Trabalhista e Previdenciária, Rogério Marinho (PL).

Apesar de figurar em terceiro lugar nas pesquisas de intenção de votos, Motta vem mostrando um bom desempenho e os números podem aumentar com o começo da campanha em cadeia de rádio e TV, previstos para acontecer a partir de 15 de agosto, segundo Lei Eleitoral.

Veja abaixo as publicações:


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br