01 julho 2022

Com a licença de Milklei Leite para disputar eleições de outubro, Maurício Gurgel assume cadeira na Câmara Municipal de Natal

Maurício Gurgel foi eleito vereador de Natal por três mandatos e em 2020 ficou na primeira suplência para o Legislativo municipal. (Foto: Reprodução/Instagram/@mauriciogurgelf)

A Câmara Municipal de Natal tem um novo vereador, o ex-vereador e suplente pelo Partido Verde (PV), Maurício Gurgel voltou a ocupar uma cadeira no Legislativo da capital, após o vereador Milklei Leite, também do PV, se licenciar do cargo para disputar o pleito de outubro na busca por uma cadeira na Câmara dos Deputados.

Maurício Gurgel foi eleito vereador pela primeira vez em 2008, sendo o mais jovem vereador da capital potiguar, sendo reeleito por mais dois mandatos nos pleitos de 2012 e 2016. Nas eleições de 2020, Maurício Gurgel ficou com a primeira suplência e agora substituirá o titular do cargo até o final do primeiro turno das eleições.

"Agradeço a todos que contribuem, acreditam, torcem e me dão força diariamente para seguir na luta, defendendo principalmente uma sociedade mais justa e igualitária", disse ao anunciar seu retorno ao Legislativo municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br