03 junho 2022

Sesap investe R$ 18 milhões em manutenção de hospitais

Os recursos serão empregados na manutenção de hospitais e unidades de saúde em todo o Estado, a ordem de serviço foi assinada nesta sexta-feira (3) pelo secretário Cipriano Maia com a empresa responsável pelas obras. (Foto: Assessoria de Comunicação/Sesap-RN)

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) vai investir cerca de R$ 18 milhões na manutenção de hospitais e outras unidades da rede de saúde em todo o Rio Grande do Norte dentro dos próximos meses. Somadas, as obras chegam a 39 prédios da Sesap.

O contrato com a empresa responsável pelas obras foi assinado na manhã desta sexta-feira (3). "A assinatura mobiliza recursos para garantir a manutenção de todos os nossos dezenove hospitais,  das hemoredes, dos laboratórios, da Unicat, entre outras unidades fundamentais para o funcionamento da saúde pública com melhor qualidade. Mostra todo o empenho do Governo do Estado na qualificação da atenção e modernização, respondendo melhor a assistência da população do Rio Grande do Norte", disse o secretário de Estado da Saúde Pública, Cipriano Maia.

O plano de ação inclui uma série de serviços a serem feitos nos prédios sob responsabilidade da Sesap. A manutenção corretiva envolve obras em instalações prediais, sistemas hidráulicos e sanitários, instalações elétricas, de telefônica e comunicação, combate e prevenção a incêndio, entre outras.



*Por: ASSECOM-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br