25 maio 2022

Semur dá continuidade às ações de combate ao descarte irregular de água servida

Agentes da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano de Parnamirim, realizaram ação educativa com moradores de comunidades de Pium. (Foto: Divulgação/ASCOM)

Os agentes de campo da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semur) realizaram nesta terça-feira (24) mais uma ação educativa, dessa vez nas ruas Aurora e Genésio Pitanga, em Pium.

O objetivo é conscientizar a população sobre a importância de não realizar o descarte irregular de água servida em vias públicas, que além de ser crime ambiental, provoca mal cheiro e doenças, corrói a pavimentação de ruas e atrai insetos, causadores de sérias doenças.

De acordo com informações da SEMUR, os as visitas ocorrem frequentemente e a primeira é sempre educativa, depois as equipes retornam com as devidas abordagens e proposição de soluções para o problema.

A Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semur), fica localizada na Rua Doutor Carlos Matheus, 1464, Centro da cidade. O horário de funcionamento é das 7h30 às 13h30. Para mais informações e denúncias, a população pode ligar para os números 3644-8249.


*Por: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br