24 maio 2022

Raivoso, Augusto Aras quase agride subprocurador durante sessão do Conselho Superior do Ministério Público Federal

O procurador-geral da República, Augusto Aras, protagonizou um momento de desequilíbrio emocional e quase agrediu o subprocurador Nívio de Freitas Silva Filho, durante uma sessão do Conselho Superior do Ministério Público Federal (CSMPF).

A quase agressão do PGR ao subprocurador, ocorreu durante uma reunião da cúpula que forma o Conselho, nesta terça-feira (24). Aras não gostou de ser contrariado por integrantes de alas do MPF que divergem da maneira em que o PGR vem levando os trabalhos.

Em determinado momento da sessão, Aras começou uma discussão verbal com Nívio de Freitas e após trocas de farpas entre os dois, o PGR indicado por Bolsonaro, levantou e foi em direção ao subprocurador para agredi-lo, sendo necessária a entrada de seguranças para conter os ânimos e evitar que Aras de fato agredisse com socos o subprocurador.

Toda a confusão protagonizada pelo PGR, estava sendo transmitida ao vivo pelo site do MPF e no momento em que Augusto Aras partiu para agredir Nívio de Freitas, a transmissão foi encerrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br