O procurador-geral da República, Augusto Aras, protagonizou um momento de desequilíbrio emocional e quase agrediu o subprocurador Nívio de Freitas Silva Filho, durante uma sessão do Conselho Superior do Ministério Público Federal (CSMPF).
A quase agressão do PGR ao subprocurador, ocorreu durante uma reunião da cúpula que forma o Conselho, nesta terça-feira (24). Aras não gostou de ser contrariado por integrantes de alas do MPF que divergem da maneira em que o PGR vem levando os trabalhos.
Em determinado momento da sessão, Aras começou uma discussão verbal com Nívio de Freitas e após trocas de farpas entre os dois, o PGR indicado por Bolsonaro, levantou e foi em direção ao subprocurador para agredi-lo, sendo necessária a entrada de seguranças para conter os ânimos e evitar que Aras de fato agredisse com socos o subprocurador.
Toda a confusão protagonizada pelo PGR, estava sendo transmitida ao vivo pelo site do MPF e no momento em que Augusto Aras partiu para agredir Nívio de Freitas, a transmissão foi encerrada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário