27 abril 2022

Fátima Bezerra e Walter Alves se encontram pela primeira vez com Lula, encontro confirma aliança entre PT e MDB além do apoio à candidatura de Carlos Eduardo ao Senado

Lula recebeu a governadora Fátima Bezerra e o deputado federal Walter Alves, parlamentar será vice na chapa de reeleição da governadora. Apoio à candidatura de Carlos Eduardo ao Senado também foi confirmada no encontro. (Foto: Divulgação)

Aconteceu nesta quarta-feira (27) em Brasília, o primeiro encontro presencial da governadora Fátima Bezerra (PT) e do seu futuro vice-governador, o deputado federal Walter Alves (MDB) com o ex-presidente e pré-candidato líder nas pesquisas de intenção, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O encontro, que contou ainda com a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, a deputada federal Gleisi Hoffmann, serviu para ratificar a chapa de reeleição da governadora Fátima com Walter Alves, filho do ex-governador e ex-senador, Garibaldi Alves Filho, bem como a aliança PT/MDB no Estado.

Outro ponto fechado no encontro, o apoio à candidatura do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), ao Senado Federal. O anúncio oficial da chapa majoritária deverá ocorrer nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br