26 março 2022

Vereadora Ana Paula lota Câmara Municipal de Natal em evento que marcou sua filiação no Solidariedade

Ana Paula, que está em seu segundo mandato na Câmara Municipal de Natal, também passa a responder pelo comando do Solidariedade Mulher RN e disputará nas Eleições de 2022 ao cargo de deputada federal. (Foto: Manuel Bezerra)

Três deputados, um ex-vice-governador e dois prefeitos estiveram, neste sábado (26), na filiação da vereadora Ana Paula ao Solidariedade RN.

A vereadora Ana Paula e o ex-vereador Júlio Protásio lotaram a Câmara Municipal de Natal em uma prestigiada cerimônia. 

Filiação de Ana Paula foi prestigiada por autoridades, representantes do comando estadual do Solidariedade e por correligionários da vereadora. (Foto: Manuel Bezerra)

Estiveram presentes os deputados Kelps, Eliabe e Cristiane Dantas. Também deram boas vindas à vereadora os prefeitos Fernando Bezerra, de Acari, e o prefeito de Mossoró, Allysson Bezerra. O ex-vice-governador do RN, Fábio Dantas e o engenheiro Brenno Queiroga também foram à cerimônia. 

"Tudo o que tenho para dizer hoje é gratidão! Ao meu companheiro, marido e amigo, Júlio Protásio, à toda minha família, às minhas fiéis lideranças e por todos os amigos das quatro regiões de Natal. Obrigada pelos que estão aqui presentes, mesmo neste dia de chuva", comemora a vereadora.

Junto com a filiação, Ana Paula assume a presidência do Solidariedade Mulher RN. "Nossas formas de pensar são compatíveis e é por isso que confio à Ana Paula, essa grande guerreira, o nosso partido e a presidência do Solidariedade Mulher RN", comenta o deputado Kelps.



*Por: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br