31 março 2022

Ex-BBB Rodrigo Mussi é internado após sofrer acidente de carro

Rodrigo Mussi foi o segundo eliminado do BBB 22, o ex-brother está internado no Hospital das Clínicas de São Paulo após carro por aplicativo que o transportava colidiu com um caminhão. (Foto: Reprodução/Globo)

O ex-BBB22, Rodrigo Mussi, sofreu um grave acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (31). A informação foi confirmada pela equipe de assessoria do segundo eliminado do reality da TV Globo. “Oi, ninjas, infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele”, escreveu no Twitter.

Apesar da confirmação, não há informações sobre o estado de saúde do gerente comercial de 36 anos. O ex-BBB está internado no Hospital das Clinicas de São Paulo, onde se encontra na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), onde passou por uma cirurgia, segundo o amigo Pedro Couti.

Em entrevista ao site do Gshow, Camila, amiga de Rodrigo, afirmou que o ex-brother teria sofrido traumatismo craniano. "Falei com alguns médicos, mas ele está na UTI do trauma, foi para o Hospital das Clínicas", disse.

Rodrigo Mussi estava em um carro de aplicativo, o veículo colidiu com um caminhão que transportava uma carga de soja. O ex-BBB estava no banco de trás do veículo e por não utilizar o sinto de segurança foi arremessado para a frente do veículo com o impacto da colisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br