22 fevereiro 2022

Na Grande Natal, homem mata ex-mulher e depois comete suicídio em apartamento

PM confirmou a morte da mulher e do ex-companheiro, que cometeu suicídio após atirar e matar a ex-mulher em condomínio na Grande Natal. (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Um homem, que ainda não foi identificado, matou a ex-mulher e após cometeu suicídio no final da manhã desta terça-feira (22), em um apartamento localizado na Avenida Maria Lacerda, em Nova Parnamirim, na Grande Natal.

Após uma longa demora por informações, a Polícia Militar confirmou as mortes. O condomínio Top Life, onde fica o apartamento, foi tomado por diversas viaturas do 3º Batalhão, do Batalhão de Choque e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) que inicialmente foram chamadas para atender um caso de refém, por volta das 11h.

Segundo informações iniciais, moradores do condomínio teriam ouvido disparos de arma de fogo e que um homem teria ferido uma mulher e estaria fazendo uma segunda mulher de refém. Após os trabalhos das equipes da PM no local, um senhora foi retirada do local em estado de choque, ela é a mãe da mulher morta pelo ex-companheiro.

Ao entrar no apartamento, localizado no décimo terceiro andar do prédio, a equipe do BOPE encontrou os corpos da vítima e do assassino, já sem vida. O blog em contato com uma fonte, que mora no mesmo bloco em que a mulher foi assassinada, o ex-companheiro não aceitava o divórcio e matou a ex-mulher quando ela realizava a mudança do local.

Com a confirmação das duas mortes, a Polícia Civil foi deslocada ao local para a realização das investigações e procedimentos legais para a liberação da retirada dos corpos pelo Itep (Instituto Técnico-Científico de Perícia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br