11 fevereiro 2022

Jade vence e se torna Líder pela segunda semana consecutiva no BBB 22

Jade conquista sua segunda liderança consecutiva e deixa Arthur com cara de poucos amigos. (Foto: Reprodução/Globo)

Em mais uma prova do 'Líder', que precisou da memória, habilidade e sorte dos confinados do 'Big Brother Brasil 22', TV Globo, a casa foi dividida em três grupos nesta quinta-feira (10) e cada grupo realizou a prova para definir os três finalistas.

A cada rodada, era exibida em um telão uma sequência com palavras relacionadas a um perfume de uma marca de cosméticos patrocinadora do reality global. Ao final de cada sequência, os brothers e sisters tinham que responder corretamente que palavra estava em determinada posição utilizando um dos cards disponíveis nas cabines. O vencedor da prova era aquele que fizesse três pontos primeiros.

No primeiro grupo, disputaram Natália, Vyni, Paulo André, Arthur, Douglas e Lucas, o vencedor foi o cearense Vyni. Lina, Bárbara, Laís, Scooby, Tiago e Brunna formaram o segundo grupo na disputa por uma vaga na final, Lina e Brunna empataram e jogaram duas rodadas de desempate vencida por Lina. O último grupo na disputa teve Jade, Eliezer, Eslovênia, Maria e Jessilane, em um novo empate entre Jade e Eliezer que jogaram mais duas rodadas de desempate vencida pela influencer.

A grande final ficou entre Jade, Lina e Vyni, o cearense foi eliminado após Jade e Lina conquistarem os três pontos. A liderança foi decidida em rodada de desempate e ficou com Jade, pela segunda semana consecutiva.

Na volta à casa, Jade escolheu os VIPs da semana, que além dela própria, escolheu Tiago, Bárbara, Laís, Paulo André e Scooby.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br