04 fevereiro 2022

Jade Picon é a nova líder do BBB 22, enquanto Naiara Azevedo em dinâmica da consequência do Líder cai direto no 'Paredão'

Jade Picon vence a prova e se torna a nova Líder do BBB 22, enquanto Naiara Azevedo cai no 'Paredão' em consequência do Líder. (Foto: Reprodução/Globo)

Com prova de memória e sorte, Jade Picon é a nova 'Líder' da semana no BBB 22. A prova começou na noite desta quinta-feira (3) e entrou na madrugada da sexta-feira (4). Os brothers e sisters foram divididos em três grupos com seis participantes, a cada rodada dois participantes avançavam para a grande final, que foi realizada por Jade, Vyni, Tiago, Lina, Natália e Eslovênia.

Após as três primeiras rodadas, seguiram na disputa Jade, Vyni e Natália, essa última eliminada na oitava rodada. Jade e Vyni tiveram um ótimo desempenho e na décima primeira rodada, a influencer venceu e se tornou Líder.

Na volta à casa, Jade escolheu Natália, Jessilane, Naiara e Lucas para a escolha de uma consequência. Natália escolheu a imunidade, Jessi foi direto para a Xêpa, enquanto Naiara Azevedo caiu direto no 'Paredão' e Lucas foi para o VIP.

A 'Líder' escolheu para o VIP, além dela e Lucas que ganhou a pulseira, Bárbara, Laís, Vyni e Eliezer. No sábado (5) acontecerá a 'Prova do Anjo', o vencedor terá o poder do SuperAnjo, que será autoimune e dará uma imunidade para outro confinado e no domingo (6) a formação do 'Paredão', que já conta com a Naiara Azevedo.

Veja abaixo como será a dinâmica do domingo (6): (Foto: Reprodução/Globo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br