26 fevereiro 2022

Douglas Silva vence 'Prova do Anjo' e manda Jessilane e Vyni para o 'Monstro'

Após disputar a final com Laís, Douglas leva o 'Anjo' e castiga Jessilane e Vyni com o 'Monstro'. (Foto: Divulgação/Globo)

O ator Douglas Silva, venceu a 'Prova do Anjo' e terá o direito de imunizar um dos brothers ou sisters da casa do Big Brother Brasil 22, TV Globo. A prova realizada na tarde deste sábado (26), os participantes rodavam em uma plataforma giratória e na sequência precisavam achar cards correspondentes ao som que tocava no estúdio, em uma enorme piscina de bolinhas.

Um sorteio definiu quem iria participar da disputa, os escolhidos foram: Tiago, Natália, Scooby, Douglas, Laís, Arthur, Eliezer e Jade. Na primeira fase da prova, Tiago, Douglas, Laís e Jade se classificaram para a semifinal.

Douglas e Laís levaram a melhor e seguiram para a disputa da grande final. Após realizarem uma disputa acirrada, onde precisaram realizar uma melhor de três, Douglas Silva superou a sister e conquistou o 'Anjo'.

Na volta para casa, Douglas definiu o castigo do 'Monstro', o ator destinou o castigo para Jessilane e Vyni. A dupla teve que se vestir de Carro de Som e quando tocar uma música, os carros de som deverão circular por toda casa tentando ganhar novos clientes. A dupla só poderá descansar quando a música acabar, além disso, cada um deles perdeu 300 estalecas e como ambos já estavam na Xepa vão permanecer onde estão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br