07 fevereiro 2022

Arthur, Douglas e Naiara formam o terceiro 'Paredão' do BBB 22

Terceiro 'Paredão' do BBB 22 é formado apenas com Camarotes. Arthur Aguiar, Douglas Silva e Naiara Azevedo disputam a preferência do público para permanecer na casa mais vigiada do país. (Foto: Divulgação/Globo)

Na noite deste domingo (6), a TV Globo exibiu mais uma formação de 'Paredão' no Big Brother Brasil 22. A missão começou com a entrega do colar do 'Anjo', a escolhida de Bárbara foi Laís, ambas imunizadas, logo na sequência foi a vez da 'Líder', Jade Picon, que indicou Arthur Aguiar na berlinda.

Após a escolha da Líder, começou o sorteio para parte da casa votar em aberto na sala, o primeiro foi Tiago Abravanel, seguido por Douglas, Eliezer, Scooby, Paulo André, Brunna, Vyni e Natália, nessa primeira parte da votação um empate entre Maria e Lucas, ambos tiveram dois votos e na decisão da Líder, Lucas foi ao 'Paredão' com Arthur e Naiara.

O sorteio continuou para a votação no 'Confessionário', a primeira foi Naiara, seguida por Lucas, Bárbara, Arthur, Lina, Laís, Eslovênia, Jessilane e Maria. Com quatro votos, Douglas Silva completou o 'Paredão' e juntamente com Naiara e Lucas disputaram a prova do 'Bate-Volta', e Lucas conseguiu escapar da berlinda e levando o primeiro 'Paredão' apenas com participantes do Camarote.

A votação está aberta no Gshow, e o público decidirá quem vai deixar a casa mais vigiada do país, Arthur Aguiar, Douglas Silva ou Naiara Azevedo. Aproveite e vote na enquete do nosso blog no Twitter. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br