27 janeiro 2022

São Gonçalo do Amarante anuncia proibição de eventos público e privado e a adoção do passaporte vacinal e testagem em massa da população


A prefeitura de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, proibiu eventos públicos e privados e passou a exigir a apresentação do passaporte vacinal no comércio do município como ferramenta para barrar o avanço da transmissão do coronavírus entre a população.

Com cerca de 65% da população testada para COVID-19, com resultado positivo, a prefeitura decidiu também ampliar essa testagem abrindo o espaço que serviu como hospital de campanha na fase mais aguda da doença, como centro de testagem em massa. A abertura ocorrerá na próxima segunda-feira (31).

Nas redes sociais, o prefeito Paulo Emídio, defendeu as novas medidas de combate ao coronavírus em especial o passaporte vacinal, que atualmente é exigido em decreto do Governo do Estado e que fez aumentar a procura pela vacinação em quase 96% no último final de semana, quando quase 10 mil doses foram aplicadas, principalmente a D1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br