29 janeiro 2022

Rodrigo vence prova do Anjo, enquanto Jade, Paulo André e Brunna integram o 'Monstro' do BBB 22

Rodrigo vence o Anjo e ganha R$ 10 mil reais, imunizado por ele terá o direito de indicar alguém para o 'Paredão'. (Foto: Reprodução/Globo)

Vivendo sérios problemas de convivência e apontado pelo Líder, Tiago Abravanel como seu alvo para o 'Paredão' que será formado amanhã (30), Rodrigo Mussi venceu neste sábado (29) a prova que o tornou 'Anjo' na casa do 'Big Brother Brasil 22'.

Na prova patrocinado por uma marca de cerveja, os brothers e sisters sorteados tinham que jogar uma bolinha por baixo da barra metálica localizada à direita de onde os confinados foram enfileirados. Cada participante tinha que tentar acertar o buraco do jardim das tulipas. Havia buracos que valiam 2 pontos sinalizados com "I am levedura holandesa", e buracos de 1 ponto, sinalizados como "I am puro malte" e "I am Amsterdam". Em cada rodada, cada jogador tinha a chance de fazer 2 pontos, 1 ponto ou nenhum ponto, divididos em 5 rodadas, quem tivesse feito mais pontos, ao fim da quinta rodada era o Anjo da semana. Em caso de empate na última rodada, aconteceria rodada mata-mata. Ganhava quem fizesse a maior pontuação, em novo empate, uma nova rodada extra com os empatados aconteceria até que fosse consagrado o Anjo da semana, que além do colar e da possibilidade de imunizar um companheiro de confinamento, ganharia um prêmio de R$ 10 mil reais. Após a quinta rodada, Rodrigo e Bárbara empataram com sete pontos, e na disputa do mata-mata, Rodrigo levou a melhor.

Uma novidade chamou a atenção dos jogadores, que ficasse na lanterna estaria automaticamente no 'Monstro', caso tivesse mais de um jogador aconteceria uma disputa para saber quem iria se livrar do castigo. A lanterna ficou com Vinícius, Jade e Natália, o trio disputou o desempate em três rodadas, como a influencer Jade Picon, permaneceu sem pontuar acabou ficando com o 'Monstro', que ainda contou com a indicação do Anjo, que indicou Paulo André e Brunna Gonçalves para fazer companhia à Jade.

Sobre o 'Monstro':

Os castigados deverão permanecer o tempo todo vestido de fliperama. Ao ouvir o sinal do Monstro, eles deverão subir em suas bases posicionadas no gramado, e lá permanecer até a música parar. Cada castigado perde 300 estalecas . Quem estiver no VIP, vai direto para a Xepa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br