31 janeiro 2022

Jessilane, Natália e Rodrigo estão no segundo 'Paredão' do BBB 22

Jessilane, Natália e Rodrigo disputam a preferência do público para permanecerem na casa do BBB 22, votação acontece no site do reality no Gshow. (Foto: Divulgação/Globo)

Na noite deste domingo (30) aconteceu a formação do segundo 'Paredão' do Big Brother Brasil 22, TV Globo. O primeiro decreto foi do 'Anjo', Rodrigo que decidiu imunizar Eliezer, na sequência foi a vez do 'Líder', Tiago que mandou Rodrigo ao 'Paredão'.

Com a dinâmica da semana, Pedro Scooby teve que fazer mais uma indicação ao 'Paredão', a escolhida foi Natália. O imunizado pelo 'Anjo' também teve que indicar um nome para a berlinda e Eliezer decidiu mandar Douglas Silva.

A votação da casa foi dividida  em duas etapas, nove brothers foram sorteados pelo Líder e votaram no 'Confessionário', os outros nove votaram abertamente na sala. Após a votação, Jessilane foi a mais votada com cinco votos.

Natália, Douglas e Jessilane disputaram o jogo do 'Bate-Volta' na tentativa de se livrar do 'Paredão'. Douglas levou a melhor e se livrou do 'Paredão', enquanto Jessilane e Natália vão disputar a preferência popular com Rodrigo. A votação está aberta no site oficial do BBB no Gshow.

Veja abaixo a defesa de cada um dos emparedados para permanecerem na casa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br