13 janeiro 2022

Presidente da ALRN testa positivo para COVID-19 e Influenza

Ezequiel Ferreira, presidente da Assembleia Legislativa do RN, testou positivo para COVID-19 e Influenza. (Foto: Reprodução/Site oficial do deputado estadual Ezequiel Ferreira)

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), testou positivo para Influenza e Coronavírus. A informação foi divulgada pelo deputado através de suas redes sociais no início da noite desta quinta-feira (13).

"Hoje saiu o resultado do exame que confirmou que estou com Covid e também, com Influenza. Estou bem, em casa, isolado e com os cuidados médicos necessários. Mantenho a fé em Deus que tudo dará certo! Se cuidem e cuidem dos seus," escreveu no Twitter.

Ao comunicar que positivou para Flurona, Ezequiel afirmou ter mantido todos os protocolos contra a COVID-19, tanto em suas atividades na ALRN, quanto em seu meio familiar. O parlamentar encerrou o comunicado publicando o laudo emitido por um laboratório particular de Natal, com o resultado positivo para o Flurona.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br