13 janeiro 2022

Em spoiler, Boninho deixa escapar rapidamente detalhes da nova casa do #BBB22

Casa do BBB 22 é bem colorida e decoração inspirada nos anos 60, 70 e 80. (Foto: Reprodução/Instagram/Boninho)

Com estreia prevista para a próxima segunda-feira (17), o Big Brother Brasil 22, TV Globo, tem gerado grande expectativa no público que ama o reality mais importante da TV brasileira. O diretor e 'Big Boss', Boninho, utilizou seu Instagram para dar mais um spoiler e divulgou algumas imagens da casa totalmente reformada.

A nova edição contará com uma casa bem colorida, a decoração foi toda inspirada nos anos 60,70 e 80, tidos como os anos que antecederam a concepção do reality. Outra grande expectativa do público é pela lista dos confinados dos grupos "Pipoca" e "Camarote", o que tem previsão para acontecer a partir desta sexta-feira (14), no "Big Day", durante a programação vespertina da emissora.

Um possível adiamento do começo do BBB 22, ainda não está descartado, uma vez que três participantes do grupo "Pipoca", formado por anônimos, testaram positivo para COVID-19. A decisão será tomada após uma reunião no final da tarde desta quinta-feira (13) da cúpula da emissora.

Inicialmente, a TV Globo estuda iniciar o reality sem esses três participantes, que entrariam mais para frente após serem liberados pela equipe médica que acompanha os infectados. A entrada ocorreria de forma inovadora e não iria prejudicar a dinâmica do jogo, segundo nota divulgada no site oficial do reality. 

Veja outras imagens abaixo: (Fotos: Reprodução/Instagram/Boninho)





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br