20 janeiro 2022

Pesquisa aponta Natal como único destino brasileiro entre os dez mais em alta no mundo

Natal é a única cidade brasileira e figura em sétimo lugar entre os 10 destinos premiados com o Travellers' Choice Awards 2022. (Foto: Alex Régis)

Em terras brasileiras, há uma cidade chamada Natal que atrai a atenção de viajantes do mundo inteiro. Agora em 2022, mais uma vez, a Cidade do Sol é apontada como um dos destinos mais em alta no globo, por meio de uma pesquisa do site de viagens Tripadvisor, que fornece informações e opiniões de conteúdos relacionados ao turismo. 

Classificada em sétimo lugar, Natal recebeu o Travellers' Choice Awards 2022, prêmio que reúne os lugares que receberam as melhores avaliações por parte dos usuários do Tripadvisor. Natal aparece como a única cidade brasileira entre as dez mais procuradas segundo a pesquisa.  

A categoria de destinos em alta é para os locais que apresentaram o maior aumento em uma combinação de avaliações positivas de viajantes da plataforma e classificações de acomodações, restaurantes e atrações para visitar.

Os 10 destinos mais em alta segundo o levantamento do Tripadvisor são as cidades de Maiorca (Espanha), Cairo (Egito), Rodes (Grécia), Tulum (México), Dubrovnik (Croácia) e Ibiza (Espanha), Natal (Brasil), Arusha (Tanzânia), Göreme (Turquia) e Santorini (Grécia).


*Por: Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br