24 janeiro 2022

Luciano, Naiara e Natália disputam o primeiro 'Paredão' do BBB 22

Luciano, Naiara e Natália são os primeiros emparedados do BBB 22, eliminação será nesta terça-feira (25). (Foto: Divulgação/Globo)

Em votação que entrou pela madrugada, a casa mais vigiada do país definiu neste domingo (23) os três nomes que disputam o primeiro 'Paredão' do Big Brother Brasil 22, TV Globo. Como de costume, a votação iniciou com a escolha do 'Anjo', Rodrigo, que ao indicar quem iria imunizar ficou sabendo pelo apresentador Tadeu Schmidt, que o Anjo da semana era autoimune.

Na sequência, o líder Douglas Silva, que inicialmente iria emparedar Rodrigo, escolheu sua segunda opção, a cantora Naiara Azevedo, que no contragolpe indicou Luciano. A votação seguiu para o 'Confessionário', os brothers e sisters tinham que escolher duas opções de votos, os mais votados foram Jade Picon, Pedro Scooby e Natália, o trio recebeu sete votos, coube ao Líder livrar um deles e o escolhido foi Scooby.

Jade, Luciano e Natália foram ao gramado e disputaram na base da sorte quem iria se livrar da berlinda. Na prova, cada um deles tinham que quebrar 'cofrinhos de porcos' e encontrar uma moeda de R$ 500 mil reais, quem formasse R$ 1,5 milhão primeiro ficava livre do Paredão. Após várias tentativas, Jade Picon encontrou a última moeda na etapa final da prova e empurrou Luciano e Natália para disputar com Naiara Azevedo ao primeiro Paredão do BBB 22.

A votação está acontecendo no site oficial do reality no Gshow e a eliminação será na terça-feira (25), após a novela 'Um Lugar ao Sol'. Aproveite e vote em nosso enquete e nos diga quem você quer ver fora do BBB 22.

Veja abaixo as defesas dos emparedados da semana:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br