13 janeiro 2022

Globo deve acabar em definitivo com o 'Encontro' e Fátima Bernardes deve parar nas tardes de sábado da emissora, segundo colunista

Fátima Bernardes teria comunicado à TV Globo que não deseja mais ficar na apresentação diária da emissora, os sábados a tarde deve ser o destino da apresentadora. (Foto: Divulgação/TV Globo)

O programa Encontro, apresentado nas manhã da TV Globo pela jornalista Fátima Bernardes, deve sair da grade da emissora até o final do ano, segundo informações do colunista Flávio Rico, do portal R7. O encerramento do matinal é dado como certo dentro da emissora carioca, uma vez que Fátima não deseja mais ficar na apresentação diária, a apresentadora quer ter mais espaço para viver ao lado dos filhos e do atual namorado, o deputado federal Túlio Gadelha.

Fátima Bernardes já teria comunicada à TV Globo do seu desejo, a apresentadora possui vínculo com a emissora até 2025. A ausência constante da titular do matinal, seja por folgas ou mesmo por problemas de saúde, tem provocado um desgaste dentro do canal dos Marinhos, o auge ocorreu durante o mês de dezembro, quando a apresentadora solicitou férias de quinze dias e que foi negado pela cúpula da emissora, uma vez que a jornalista acabava de voltar de licença de saúde de mais de um mês após a cirurgia para correção de um problema no ombro.

Com a recusa da emissora, Fátima só teve folgas no Natal e no Ano Novo, porém, a apresentadora não retomou ao trabalho como previsto no dia 3 de janeiro, quando o Encontro voltou ao vivo. Fátima seguiu para a França, onde o seu filho mora e estuda atualmente. Para cobrir o "abandono", a Globo se viu obrigada a recrutar os apresentadores Patrícia Poeta e Manuel Soares, que cobrem a titular em suas folgas e licenças médicas.

Segundo Flávio Rico, a emissora já trabalha para encerrar o Encontro em definitivo e reestruturar as manhãs da emissora. Fátima Bernardes deverá ir para as tardes do sábado, antes do Caldeirão com Marcos Mion, que é sucesso absoluto de audiência e críticas e ganhará novos quadros para a temporada 2022. A TV Globo não confirma o fim da atração, a emissora através de nota mantém do matinal que completa 10 anos na grade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br