28 janeiro 2022

Famílias do Conjunto Pirangi receberão títulos de regularização fundiária da Prefeitura do Natal através do apoio parlamentar da vereadora Ana Paula


Na terça-feira, 1º de fevereiro, acontecerá a solenidade de entrega dos títulos de regularização fundiária de mais de 150 moradores, no conjunto Pirangi, Zona Sul de Natal, com a presença do prefeito Álvaro Dias, do secretário José Vanildo e da vereadora Ana Paula. 

A solenidade será na Escola Municipal Antônio Severiano (Tonhão), na Avenida Ouro Preto, terceira etapa do conjunto Pirangi, bairro Neópolis, às 18 horas.

O projeto de regularização fundiária se deu através do mandato parlamentar da vereadora Ana Paula, que conseguiu a celebração do convênio da Prefeitura do Natal com o governo federal, através do programa “Papel Passado”.

“Esse evento estava sendo aguardado ansiosamente pelos moradores beneficiados por este programa de regularização fundiária. É um sonho de mais de 20 anos se concretizando e beneficiando estas famílias”, declarou a Vereadora Ana Paula.


*Por: Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br