07 dezembro 2021

Suspeitos são presos com mais de 100 quilos de maconha na Zona Sul de Natal, um quarto elemento foi preso com crack em estacionamento de supermercado

Operação realizada pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte, acabou com a apreensão de mais de 100 quilos de maconha e a prisão de três homens que transportavam a droga. 

A operação foi realizada nesta segunda-feira (6) na entrada de um condomínio na Zona Sul de Natal. O sucesso da operação só foi possível graças a denúncias anônimas, que fizeram a inteligência da Polícia Civil agir nos últimos dias e desarticular a quadrilha, que estava realizando a distribuição da droga em Parnamirim, na Grande Natal.

Com a informação que um carro preto estava distribuindo a droga, a Polícia montou um esquema que acabou com a abordagem dos bandidos na entrada do condomínio utilizado por eles. Uma pequena quantidade da droga foi encontrada no porta malas do veículo, após a abordagem policial, que cercou o carro dos bandidos.

A abordagem acabou sendo flagrada por câmeras de segurança do local e foram distribuídas à imprensa e circularam pelas redes sociais. Na abordagem, um dos suspeitos afirmou que morava no condomínio, ao entrar no apartamento do suspeito, a polícia encontrou mais de 100 quilos da droga.

Uma quarto integrante da quadrilha foi preso em um estacionamento de um supermercado também na Zona Sul, com ele foi apreendido uma pequena quantidade de crack. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e foram encaminhados ao sistema prisional do Estado, onde aguardarão julgamento.

Para realizar denúncias como essa que levou a prisão da quadrilha e a retirada de drogas das ruas do RN, a Polícia Civil pede que a população faça denúncias anônimas através do 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br