15 dezembro 2021

Ratinho ameaça 'eliminar' a deputada federal do RN, Natália Bonavides com uma metralhadora, assista ao vídeo

Ratinho fez ameaças contra a deputada federal do RN, Natália Bonavides, em uma de suas emissoras de rádio, deputada vai acionar o apresentador judicial e criminalmente. (Foto: Reprodução/Notícias da TV)

O apresentador do SBT, Ratinho, fez ataques machistas e sugeriu "eliminar" a deputada federal do Rio Grande do Norte, Natália Bonavides (PT) com uma metralhadora.

As declarações foram dadas durante o programa 'A Turma do Ratinho' em uma emissora de rádio de propriedade do Grupo Massa de Comunicação, que é do apresentador.

Pelo Twitter, a deputada se pronunciou sobre os ataques de ódio feitos pelo apresentador e que colocam sua vida em risco. "O apresentador Ratinho sugeriu que eu fosse metralhada, em programa visto por milhares de pessoas. Incitar homicídio é crime! Ele coloca a minha vida e minha integridade física em risco. Ratinho ainda disse que eu fosse lavar as cuecas de meu marido", disse.

Em outra postagem, Natália Bonavides lembrou que Ratinho utilizou de uma concessão pública para lhe ameaçar e que tomará as medidas judicial e criminalmente. "Essas ameaças e ataques covardes não ficarão impunes. O apresentador utilizou uma concessão pública para cometer crime. Vamos acioná-lo judicialmente, inclusive criminalmente", finalizou.

Ratinho é pai do governador do Paraná, Ratinho Junior, além de um defensor do presidente Jair Bolsonaro (PL). O apresentador tem sofrido com baixa popularidade e está em decadência, com números de Ibope sofríveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br