01 dezembro 2021

Prefeitura do Natal anuncia o cancelamento de shows e queima de fogos do Réveillon

Prefeitura atende recomendação do Comitê Científico Municipal e cancela shows e queima de fogos programados para o Réveillon da capital potiguar, festas privadas estão liberadas. (Foto: Alex Régis/Secom/PMN)

A Prefeitura do Natal confirmou nesta quarta-feira (1º), que decidiu cancelar a programação do Réveillon 2021. A queima de fogos prevista para acontecer na Ponte Newton Navarro e em Ponta Negra, além dos shows na Redinha, estão cancelado. A medida atende recomendação do Comitê Científico Municipal.

O cancelamento veio após o surgimento de uma nova cepa do coronavírus, o Ômicron, que já tem casos confirmados no Brasil. A medida é tida pelo município como um reforço nos cuidados sanitários diante do quadro atual da pandemia.

Natal segue o que outras capitais já fizeram, Salvador, João Pessoa, Fortaleza, Aracaju, Recife, Campo Grande, Florianópolis, Brasília, São Luiz, Palmas e Tocantins, decidiram cancelar os festejos de fim de ano como medida para não disseminar a nova cepa, principalmente por ainda não estudos que possam comprovar se as vacinas atuais, são eficazes contra a doença. 

Festas particulares, como em hotéis e restaurantes, devem acontecer com a permissão de órgãos públicos, mas deverão seguir um rigoroso processo de medidas sanitárias contra o coronavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br