01 dezembro 2021

Família divulga informações do velório do ex-vereador Ney Lopes Júnior

Ney Lopes Júnior foi autor de 55 lei aprovadas na Câmara Municipal de Natal durante seus dois mandatos como vereador. (Foto: Elpídio Júnior/CMN)

A família do ex-vereador Ney Lopes Júnior, encontrado morto em sua casa na noite de ontem (30), divulgou informações sobre o velório do jornalista e advogado. A cerimônia ocorrerá a partir do meio-dia desta quarta-feira (1º) na capela central do cemitério Morada da Paz, em Emaús, Parnamirim. O corpo de Ney Júnior será cremado às 18h.

Ney Lopes Júnior, tinha 47 anos, exerceu de 2009 a 2012 seu primeiro mandato como vereador da capital potiguar, ainda em 2012, chegou a exercer o cargo de prefeito da capital após a Justiça afastar a ex-prefeita Micarla de Sousa acusada de participar de esquema de corrupção na Secretaria Municipal de Saúde (SMS), na ocasião, Ney Júnior não conseguiu se reeleger para um novo mandato.

Em 2017, Ney Júnior voltou à Câmara Municipal de Natal após ser eleito no pleito de 2016, seu mandato foi exercido até 2020, quando novamente não conseguiu se reeleger para a Legislatura atual. Ao todo, Ney Júnior conseguiu aprovar 55 leis em suas duas passagens pelo legislativo municipal.

Ney Lopes Júnior, não tem filhos, o ex-vereador é filho de Ney Lopes de Souza, que exerceu por seis vezes o mandato de deputado federal pelo Rio Grande do Norte e de Abigail de Andrade Souza, que é professora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br