Sandy retoma carreira musical com lançamento de 'Universo Reduzido', single em parceria com o marido Lucas Lima. (Foto: Reprodução/YouTube) |
Foi lançado nesta sexta-feira (10) o videoclipe da música 'Universo Reduzido', single que marca o retorno musical da cantora Sandy, afastada dos palcos desde o fim da turnê 'Nossa História', que celebrou 12 anos do fim da dupla com seu irmão, Júnior Lima, em 2019.
Com a chegada da pandemia no ano passado, Sandy, assim como muitos artistas, se isolou e só agora com o avanço da vacinação decidiu retomar sua carreira solo. 'Universo Reduzido', se mostra uma produção introspectiva e intensa, além de trazer angústias e dores vividas pela cantora durante a pandemia.
A música é uma composição de Sandy, em parceria com o marido, o também músico Lucas Lima. "É uma música muito introspectiva que se esforça em cavar a fundo sensações muito reais que fazem parte desse novo vocabulário de emoções com que fomos obrigados a conviver nesses últimos tempos", destacou Sandy em entrevista coletiva para lançamento do single.
"Tô trazendo meu olhar sobre esse momento, meu olhar sobre o que tá se passando nesse mundo. Mais do que pra fora, é um olhar pra dentro, em contato com as sensações e os sentimentos que isso tudo trouxe", explicou ao detalhar a criação do novo trabalho.
O videoclipe de 'Universo Reduzido', mostra uma atmosfera sombria, porém, Sandy garante que o trabalho é positivo em meio ao momento caótico que vivemos. "Ela não é uma música só positiva, mas tem um viés positivo, de esperança, dessa mensagem de tentar encontrar no meio do caos aquele pedacinho de oásis, de paraíso, de céu, que pode, sim, mesmo quando a gente tá no fundo do poço, trazer alguma alegria, uma vontade de viver. Eu não fiquei depressiva, não, eu não sou uma pessoa depressiva, mas eu sou uma pessoa intensa, de sentimentos e eu sou um pouco dramática", disse.
Sobre o retorno aos shows, Sandy confirma que está disposta à fazê-los em 2022, uma vez que todo o seu planejamento para regressar aos palcos foram frustrados com o surgimento da pandemia. "Tô com um gás de quem tá com saudade de voltar, de cantar, de estar com as pessoas. Graças a Deus, eu posso me dar esse direito de fazer só quando eu realmente me sentir segura. Não quero colocar ninguém em risco. Vamos esperar a terceira dose, a galera estar vacinada e as coisas estarem bem mais tranquilas, e eu volto no ano que vem", revelou.
Ao ser questionada sobre a carreira, que está próxima de completar 33 anos, Sandy se disse livre das pressões por suas escolhas musicais e empresariais e se coloca no controle dessas escolhas. "Eu já trabalhei muito, eu já lancei muito disco, já cantei muito e eu tô num lugar aqui de colher frutos de tudo que eu plantei. Não quero dizer que eu não me importe com o que as pessoas falam ou acham do que eu tô fazendo. Eu me importo. Quando eu vejo uma crítica muito negativa, eu fico chateado, mas eu não me deixo pautar pelas expectativas dos outros ou do mercado. Eu hoje posso me dar esse luxo", garantiu.
Assista ao videoclipe de 'Universo Reduzido':
Nenhum comentário:
Postar um comentário