19 novembro 2021

Em dia histórico, Kamala Harris assume presidência dos Estados Unidos, após Joe Biden se afastar do cargo para realizar colonoscopia

Kamala Harris é a primeira mulher a assumir a presidência dos Estados Unidos, ela ficará no cargo interinamente devido ao afastamento do presidente Joe Biden. (Foto: AFP)

Os Estados Unidos, maior potencia mundial, passará a ser conduzido por uma mulher a partir desta sexta-feira (19). A vice-presidente Kamala Harris, assumirá a presidência do país interinamente após o presidente Joe Biden se afastar do cargo para a realização de uma colonoscopia de rotina.

A informação foi confirmada pelo secretário de imprensa da Casa Branca, Jen Psaki. Segundo o comunicado, Kamala Harris irá presidir o país diretamente de seu escritório na ala oeste da Casa Branca, durante o período de afastamento de Biden, que completará 79 anos neste sábado (20).

O comunicado da Casa Branca, não informa porém, quanto tempo Joe Biden ficará afastado do cargo para a realização de seus exames de rotina. Com o afastamento, Kamala Harris faz história ao ser a primeira mulher a assumir a Presidência do Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br