Neymar participou dos treinos da Seleção no CT do Palmeiras, mas após conversa com a comissão técnica foi poupado e seguirá para Paris na quarta-feira (17). (Foto: Lucas Figueiredo/CBF) |
Neymar está fora do clássico Brasil x Argentina, que acontecerá amanhã (16). O camisa 10, não seguiu para San Juan, local onde acontecerá o confronto pela rodada das Eliminatórias da Copa do Qatar, após sentir dores na região do adutor da coxa esquerda.
Após uma conversa com a comissão técnica, Neymar foi dispensado do último jogo da Seleção em 2021. Como o Brasil já garantiu vaga no mundial da FIFA, o jogador que terá partida importante pela Champions League com o PSG (Paris Saint-Germain) foi poupado.
O retorno de Neymar à Paris, está marcado para acontecer na quarta-feira (17). Brasil x Argentina será transmitido diretamente do estádio Bicentenário, às 20h30, pela TV Globo e SporTV (canal da TV fechada do Grupo Globo).
Veja abaixo o boletim médico divulgado pela CBF:
"Após o treino realizado na Academia de Futebol do Palmeiras na manhã desta segunda-feira (15), o atleta Neymar Jr. queixou-se de dores na região do adutor da coxa esquerda.
Neymar Jr. relatou insegurança com a situação e por não haver tempo hábil para a realização de exames complementares, a comissão técnica optou por preservar o jogador, que não viajará com a delegação da Seleção Brasileira para San Juan, local do jogo desta terça-feira (16) contra a Argentina".
Nenhum comentário:
Postar um comentário