01 outubro 2021

Para comemorar o Mês das Crianças, Partage Norte Shopping Natal proporciona diversas atividades infantis gratuitas

Oficinas de Pop It, cortejo com bandinha e personagens infantis, show musical, cama elástica, infláveis e muito mais prometem agitar o mês da criançada no principal shopping da Zona Norte de Natal. (Foto: Divulgação)

Para comemorar o mês das Crianças, o Partage Norte Shopping inicia o mês de outubro com programação especial para o público infantil –– oficinas temáticas, personagens infantis e shows musicais prometem animar a criançada do Partage Norte Shopping.

Nos dias 2, 3, 9, 10 e 11 de outubro, a partir das 15h, com oficinas gratuitas de ‘Pop It’, no piso L2, próximo a Smart Fit. Serão 4 horários com até 16 crianças por sessão e duração média de 30 minutos cada. Na entrada da oficina, cada criança receberá um kit para fazer o seu brinquedo personalizado com o auxílio dos monitores e, ao final da sessão, poderá levá-lo para casa. Para tornar o espaço ainda mais lúdico, um painel instagramável em forma de coração completa o cenário com a temática Pop It.

Conhecido como Fidget Toys – brinquedo que virou “febre” mundial entre jovens e crianças –, o Pop It será o tema central das oficinas e completa o cenário com essa temática. “Atualmente, as crianças têm poucas opções de lazer dentro de casa que não sejam videogames e computadores. Então, brinquedos lúdicos como Pop It, além de cair no gosto da garotada, proporcionam uma experiência diferenciada e que estimula a coordenação motora, criatividade, além de liberar o estresse”, comenta Charles Santiago, superintendente do empreendimento.

Para participar das oficinas, basta baixar o APP Partage nas principais lojas de aplicativos, escolher a unidade de Natal e resgatar o cupom, que deverá ser trocado na loja Maritheo (Piso L2, próximo à Marisa) e apresentá-lo no local do evento. Na entrada da oficina, cada criança receberá um kit para fazer o seu brinquedo personalizado com o auxílio dos monitores e, ao final da sessão, poderá levá-lo para casa.

Já no do dia 12, a festividade infantil inicia a partir das 15h, cortejos com uma bandinha e personagens infantis que irão distribuir balões e pirulitos pelo mal. O cortejo encerra no Piso L4 com um grande show da Banda Pop com as cantoras Clara Menezes e Jaque Morais. Além disso, cama elástica, brinquedo inflável, pipoca, algodão doce, entre outros, serão grátis.

Todas as ações do shopping seguem respeitando os protocolos de segurança contra o coronavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br