01 outubro 2021

Fechada desde 2018, Fortaleza dos Reis Magos tem obra de restauração concluída e visitações devem voltar a partir de novembro

Obra de restauração da Fortaleza dos Reis Magos foi retomada na gestão Fátima Bezerra em 2020 e entregue nesta sexta-feira (1º), visitação do público está prevista para ser retomada em novembro após a entrega de alvarás de funcionamento. (Foto: Elisa Elsie/ASSECOM-RN)

A governadora Fátima Bezerra (PT), entregou nesta sexta-feira (1°) a conclusão das obras de restauração da Fortaleza dos Reis Magos, em Natal.

O espaço histórico e um dos principais cartões postais da capital potiguar, estava fechado para reforma desde 2018. A reforma contemplou todo o espaço interno, modernizando o local com acessibilidade, além da estrutura.

Foram investidos mais de R$ 4,7 milhões de reais com recursos estaduais através do Governo Cidadão, em parceria da Setur (Secretaria Estadual de Turismo) e da FJA (Fundação José Augusto), a abertura ao público deve ocorrer até o começo de novembro, após o acervo histórico voltar para o local e a liberação dos alvarás necessários para o funcionamento do local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br