Kadson Vinicio Miranda do Nascimento, de 23 anos, torcedor do ABC, morreu na madrugada desta segunda-feira (23) no Hospital Santa Catarina, Zona Norte de Natal, após dar entrada na unidade hospitalar na manhã de ontem (22) após ser baleado em uma parada de ônibus no bairro Vale Dourado.
Kadson e outros torcedores do ABC, que também estavam no local, quando um homem em um carro modelo Punto, de cor preta, sem identificação da placa, realizou disparos de arma de fogo contra o grupo e acabou alvejando o jovem na região do tórax.
A suspeita é de que os disparos tenham sido realizados por torcedores do América-RN. O Clássico-Rei entre os dois clubes ocorreu na tarde de ontem no Frasqueirão, estádio do ABC, há relatos de outra ocorrência, dessa vez torcedores do América-RN foi alvejado por pedras em um ônibus que passava pela Avenida Hermes da Fonseca, o ocorrido deixou outros passageiros que não eram torcedores dos clubes feridos.
Kadson chegou a passar por uma cirurgia, mas não resistiu. Um grupo de torcedores do América-RN chegou a ser abordado pela Polícia Militar nas zonas Norte e Leste de Natal, mas os suspeitos do assassinato do jovem abecedista, não foram encontrados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário