25 agosto 2021

Natal amplia público em vacinação com a D2 da Pfizer

Aplicação da D2 da Pfizer ocorrerá nas pessoas imunizadas com a D1 até o dia 6 de junho, município aplicará D2 de Oxford em quem recebeu a primeira dose até 14 de junho. (Foto: Alex Régis/Secom)

Natal vacina nesta quinta-feira (26) com a segunda dose da Pfizer as pessoas que receberam a primeira dose até 06 de junho; e com a segunda dose de Oxford a população que recebeu a primeira dose até 14 de junho. 

Para se vacinar, a população pode se dirigir a uma das 35 salas de vacinação ou um dos drives Via Direta, Sesi, Palácio dos Esportes e Nélio Dias, que também contam com salas para pedestres. Apenas o drive de Arena das Dunas não dispõe do imunizante da Pfizer.

Com relação à Coronavac, quem completou 28 dias da primeira dose já pode receber a segunda dose.

As pessoas com 18 anos e mais, e os demais públicos prioritários que ainda não se vacinaram, podem procurar um dos pontos de vacinação e receber a primeira dose.

A SMS Natal orienta ainda que antes de sair de casa o cidadão acesse o site https://vacina.natal.rn.gov.br/ e clique no link "Quem pode se vacinar hoje", pois lá tem todas as informações da vacinação do dia.


*Por: Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br