10 agosto 2021

Messi chega à Paris e PSG se prepara para anunciar oficialmente a contratação do ex-Barcelona

Após se despedir do Barcelona, clube ao qual pertencia desde a infância, Lionel Messi chegou nesta terça-feira (10) à Paris, onde será oficialmente apresentado pelo Paris Saint-Germain (PSG). Após desembarcar no aeroporto de Le Bourget, Messi foi diretamente para uma clínica onde realizou exames médicos e na sequência assinará o contrato de dois anos com o clube parisiense.

Uma multidão de torcedores do PSG, se aglomeraram em frente ao Parque dos Príncipes, sede do clube para dar as boas-vindas ao argentino, mas a imprensa francesa afirma que Messi não seguirá para o local após a assinatura do contrato, a aparição pública do craque só deverá ocorrer amanhã (11), já que foi confirmada uma coletiva de imprensa pelo PSG no período da manhã.

Nas redes sociais, o PSG fez algumas publicações afirmando que o aguardado anúncio da contratação de Messi é uma questão de tempo. "Juntos novamente", disse Neymar, ao dar as boas-vindas ao amigo e seu ídolo declarado. 

Outro a dar boas-vindas à Messi, foi o goleiro italiano Gianluigi Donnarumma, considerado o melhor arqueiro da Eurocopa e que assinou recentemente com o PSG. "É o melhor jogador do mundo. Estou emocionado e feliz com ele na equipe," afirmou à emissora Sky Sports.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br