Cristiano Ronaldo regressará ao Manchester United, após 12 anos, quando deixou o clube para ingressar no Real Madrid. (Foto: Reprodução/Instagram/@cristiano) |
O craque português, Cristiano Ronaldo, está voltando para o seu antigo clube, o Manchester United. O anúncio da contratação de CR7 foi confirmada pelo clube inglês nesta sexta-feira (27). A contratação pegou o mercado da bola de surpresa, uma vez que CR7 era dado como certo em outro Manchester, o City, mas as negociações ao que parece não prosperaram.
Cristiano Ronaldo assinará contrato de duas temporadas com o clube onde ele recebeu o primeiro troféu de 'Melhor do Mundo', após a realização de exames médicos e a resolução de problemas relacionados ao visto de trabalho, segundo informações da imprensa internacional.
Na última semana, Cristiano Ronaldo deixou claro que gostaria de sair da Juventus, com a insatisfação, o clube italiano não pressionou pela permanência do camisa 7 e deu início as tratativas de transferência do craque português, que inicialmente manteve conversas avançadas com o Manchester City, que até então era tido como o único clube interessado no passe de CR7, porém, horas depois de Ronaldo ir ao CT da Juventus para se despedir de seus companheiros e embarcar de Turim para Lisboa, em voo de jatinho particular, o City abriu mão das negociações após saber que o empresário Jorge Mendes, que representa CR7, também mantinha conversas com o rival United, com a saída do City, veio o anúncio relâmpago do retorno do português ao clube por um acordo no valor de € 25 milhões de euros.
Welcome 𝗵𝗼𝗺𝗲, @Cristiano 🔴#MUFC | #Ronaldo
— Manchester United (@ManUtd) August 27, 2021
Nenhum comentário:
Postar um comentário