27 agosto 2021

Contratação de Cristiano Ronaldo é anunciada pelo Manchester United

Cristiano Ronaldo regressará ao Manchester United, após 12 anos, quando deixou o clube para ingressar no Real Madrid. (Foto: Reprodução/Instagram/@cristiano)

O craque português, Cristiano Ronaldo, está voltando para o seu antigo clube, o Manchester United. O anúncio da contratação de CR7 foi confirmada pelo clube inglês nesta sexta-feira (27). A contratação pegou o mercado da bola de surpresa, uma vez que CR7 era dado como certo em outro Manchester, o City, mas as negociações ao que parece não prosperaram.

Cristiano Ronaldo assinará contrato de duas temporadas com o clube onde ele recebeu o primeiro troféu de 'Melhor do Mundo', após a realização de exames médicos e a resolução de problemas relacionados ao visto de trabalho, segundo informações da imprensa internacional.

Na última semana, Cristiano Ronaldo deixou claro que gostaria de sair da Juventus, com a insatisfação, o clube italiano não pressionou pela permanência do camisa 7 e deu início as tratativas de transferência do craque português, que inicialmente manteve conversas avançadas com o Manchester City, que até então era tido como o único clube interessado no passe de CR7, porém, horas depois de Ronaldo ir ao CT da Juventus para se despedir de seus companheiros e embarcar de Turim para Lisboa, em voo de jatinho particular, o City abriu mão das negociações após saber que o empresário Jorge Mendes, que representa CR7, também mantinha conversas com o rival United, com a saída do City, veio o anúncio relâmpago do retorno do português ao clube por um acordo no valor de € 25 milhões de euros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br