10 julho 2021

Rogério Ceni é demitido e deixa o comando técnico do Flamengo

Demissão de Ceni vem após sucessivas derrotas no Brasileirão, Flamengo temia quedas na Copa do Brasil e na Libertadores. (Foto: Alexandre Vidal/CRF)

A relação contratual entre Rogério Ceni e Flamengo, não existe mais. O agora ex-técnico do Rubro-Negro carioca, foi demitido na madrugada deste sábado (10) após oito meses no comando técnico do clube, onde conquistou o título de campeão do Brasileiro 2020 e o Estadual de 2021.

Com a saída de Ceni, o Flamengo será comandado neste domingo (11) contra a Chapecoense, em partida válida pela décima primeira rodada do Brasileirão Série A, por Maurício Souza. 

Apesar de a demissão ter sido anunciada nas redes sociais do clube durante a madrugada, a decisão começou a ser costurada às 20h, desta sexta-feira (9), quando Marcos Braz e Bruno Spindel, após reunião com o presidente Rodolfo Landim, deixaram o Ninho do Urubu, e foram à casa de Rogério Ceni, onde comunicaram do seu desligamento.

Os maus resultados obtidos por Ceni nas dez primeiras rodadas do Brasileirão, levaram a queda do treinador. O Flamengo, apesar de ter duas partidas a menos, dos oito jogos disputados a equipe ganhou quatro e perdeu as outras quatro, atualmente com 12 pontos aparece em 12º na tabela da competição.

A equipe que disputa as fases de mata-mata na Copa do Brasil e na Taça Libertadores da América, busca um novo treinador para avançar nessas competições, além de recuperar o atual campeão Brasileiro na disputa da temporada 2021, o nome mais cotado para assumir o posto é o ex-técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, que já tem uma reunião agendada para este sábado com a diretoria rubro-negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br