Justiça atende pedido da Polícia Civil e determina a prisão de DJ Ivis, após agressões à ex-mulher Pamella Holanda. (Foto: Reprodução) |
A Polícia Civil de Fortaleza, no Ceará, prendeu na final da tarde desta quarta-feira (14) o DJ Ivis, após agressões contra a sua ex-mulher Pamella Holanda. Um série de vídeos com as agressões sofridas por Pamella foram divulgadas nas redes sociais e provocaram indignação e muita revolta.
O pedido de prisão foi aceito pela Justiça do Ceará e foi confirmada pelo governador Camilo Santana. DJ Ivis foi desligado da agência que cuidava de sua carreira, além de várias plataformas digitais de músicas terem cortado a execução do trabalho do DJ, após as imagens terem repercutido.
Nomes como Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, entre outros artistas que realizaram parcerias com Ivis, foram à público repudiar as agressões e se manifestaram em apoio a Pamella Holanda. Xand Avião, que é dono da agência que cuidava da carreira de DJ Ivis, além de romper com o artista, colocou uma estrutura de apoio jurídico e psicológico à Pamella.
Pamella Holanda, que é mãe de uma bebê de 9 meses, com Ivis, realizou um novo exame de corpo de delito, para que se comprove a gravidade das agressões sofridas por ela pelo ex-companheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário